Brasil Elite Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IP SA-MP: 204.12.216.196:2012


    Regras Para COP's

    BieLL_Twister
    BieLL_Twister
    → Administrador
    → Administrador


    Mensagens : 5
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/09/2012

    Regras Para COP's Empty Regras Para COP's

    Mensagem por BieLL_Twister Sex 21 Set 2012 - 15:37

    1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal subir pros territórios das máfias! Só se tiver atras de alguem que seja procurado !

    2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

    3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

    4 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou H em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

    5 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O exército só não pode abordar Máfias e Hitmans.

    6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops = 90 MIN carandiru/cela.

    - 6.1 *NOVO* Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

    7 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

    8 - Se tiver roubando em flagrante, qualquer cop pode te dar /su

    9 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

    10 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento, ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render !

    11 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

    12 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

    13 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça da dp, na rua da dp e na dp.

    14 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop. ( Punição = 2 horas de carandiru )

    15 - Um meliante nível 10 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

    16 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , pode invadir sozinho.

    17 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

    18 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice .

    19 - *NOVO* É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.






    • Tempo Por Crimes Cometidos •



    - Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
    - Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
    - Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
    - Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
    - Homicídio = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
    - Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
    - Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
    - Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito.
    - Porte Ilegal de Armas(PIA) = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
    - Sequestro = 15 minutos - Quando um player Sequestra.
    - Tentativa de Homicídio(TH) = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
    - Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
    - Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /servico policia sem motivo.

      Data/hora atual: Ter 2 Jul 2024 - 19:11